terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Página 5,6,7,8,9 e 10 de 366.


essa semana foi muito tensa, os dias normais em casa, e no sábado anoite missa de 7º dia da minha bisa, fiquei feliz em ver rony, joyce, larissa, carol e naty e nilder lá, awn, a missa foi bonita, tudo certinho, depois de lá fomos comer pizza, e advinhem ? eu me irritei com alguém e pronto (:
Página 9, minha avó foi pro hospital, mas veio pra casa logo depois, e uma coisa boa, andré me deu mais uma coluna pro blog e revista, sobre moda *-* amei amei,...
a página 10 é a pior, briguei com minha avó logo cedo, ela me chamou de capeta e isso me deixou muuito chatiada, depois meu tio veio aqui, e disse que perdeu o chip da minha avó, eu falei rpa ele não ter levado, ele começou a se irritar cmg, falou um monte de coisas, e disse que ia me bater, lindo isso né ?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário