domingo, 1 de janeiro de 2012

Página 1 de 366.

Primeiro dia do Ano. Eu imaginei estar de ressaca, com sono, alegre. Imaginei virar o ano em um lugar cheio de gente cantando, pulando, sorrindo. Não aconteceu nada do que eu imaginei, porém não foi tão ruim. Minha bisa, quase morrendo foi ao hospital. Ano novo seria o pior se ela morresse. Mas ela está bem agora e é isso que importa. Meu tio saiu e não me levou, é, isso me deixou mal, que qui custava me levar né. o teodoro me ligou, o gui tb, recebi alguns "feliz ano novo" , mas a virada mesmo, foi sozinha, apesar do dan on conversando comigo. Eu fui pra cozinha sozinha, subi na cadeira, chupei as 3 uvinhas, fiz meus pedidos e vi uma pequena queima de fogos da janela da cozinha. Pronto, 2012 já estava nos meus pés , e eu não poderia ficar triste. mesmo sabendo que estava trancada em casa. Fiquei uns momentos no pc, depois fui ver tv e trocar sms. Isso é o meu normal né, nunca saio e acabo a noite assim, rsrs to acostumada.
estresse bateu logo cedo, posha vida, e é assim que eu estou, Não sei oque acontece, eu não consigo evitar, quando eu vejo, já falei algo, já fiz algo, e já estou nervosa ;\
Página um, começando mal em ?
Bom, espero que até a página 200, eu esteja feliz , é isso ai.
um bom Ano novo pra mim, porque eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário